Política de Devolução e Troca

PERÍODO PARA A EXECUÇÃO DE TROCAS, DEVOLUÇÃO POR DESISTENCIA e ou ARREPENDIMENTO É DE ATÉ sete DIAS CORRIDOS. Após o recebimento.

INFORMAR A DEVOLUÇÃO IMEDIATAMENTE, ATRAVÉS DO CANAL CENTRAL DE ATENDIMENTO NO SITE. Com o Nº da NF, data de compra e se possível anexar a copia da NF, e os motivos da devolução.

Todo e qualquer pedido, pode ser cancelado, ANTES de seu envio, caso o cliente, DESISTA da compra e o pedido já tenha sido enviado, o FRETE é de inteira responsabilidade do cliente. Com relação à Compra, todos os valores serão devolvidos. A DEVOLUÇÃO, no caso da desistência, fica a cargo do cliente, cujas tarifas, devem ser pagas por ele. (comprador)

No caso da DEVOLUÇÃO/TROCA/ARREPENDIMENTO: as mercadorias devolvidas devem estar em plenas condições de uso, com suas respectivas etiquetas, sem sinais de avarias, e ou violações e acompanhada da respectiva NF.  De acordo com o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (CDC) ARTIGO 49.

NAS TROCAS por todos os motivos, a EMPRESA tem até 30 dias para solucionar e reenviar o produto, ou se acordado, devolver o valor – de acordo com o CDC CÓDIGO nº 18.

As taxas de reenvio do PEDIDO, serão cobradas do cliente, caso o problema identificado, for de origem do cliente, ou seja, mercadorias danificadas e ou não encontradas nenhuma falha do fornecedor.

Mercadorias, que tenham que ser trocadas por tamanho e ou medidas, serão reenviadas, porém cobradas do cliente. Pois a troca pode ser feita presencial em até 30 dias após a data de recebimento do pedido.

É IMPORTANTE que o COMPRADOR,confira,coloque data e assine todos os documentos que receber, para que seja identificado, todo e qualquer problema.

RECLAMAÇÕES QUE NÃO FOREM ASSINADAS, DATADAS E QUE NÃO TIVEREM COM A NOTA FISCAL, NÃO SERÃO ACEITAS E O PRAZO PARA ESSAS RECLAMAÇÕES SÃO ATÉ 30 DIAS CORRIDOS.

GOSTARÍAMOS DE FORTALECER QUE O CLIENTE PODE E DEVE EM TODOS E QUALQUER MOMENTO SE COMUNICAREM COM A UNIFORM, pelos nossos CANAIS de ATENDIMENTO, pois é de interesse da empresa, entregar ao cliente o melhor ATENDIMENTO possível, antes, durante, e depois da realização da COMPRA, deixando a todos satisfeitos e isentos de todo e qualquer tipo de problema que gere um desconforto e ou insatisfação junto a EMPRESA.